12.ª Edição dos Jogos Escolares de Handebol da Unisanta terão início no próximo sábado, 19/11

313

Organizado pela Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp -Unisanta) terá início, no próximo sábado, dia 19 de novembro, a 12.ª edição dos Jogos Escolares de Handebol da Unisanta.

Com a presença de equipes de toda a Baixada Santista, o torneio contará com a presença de 16 escolas na categoria masculina e 11 na feminina. Com a cerimônia de abertura marcada para as 8h, no Ginásio Poliesportivo, os jogos têm início previsto para as 9h e serão disputados nos dias 19 e 26 deste mês de novembro.

Brigam pelo título no masculino as seguintes escolas: Colégio Santa Cecília, Colégio do Carmo, E.E. Portal da Jureia, Objetivo Peruíbe, Objetivo Santos, Objetivo Praia Grande, E.E. Agenor de Campos, UME Rui Barbosa, E.E. Dr. Roberto Amaury Galliera, Colégio Expressão, Colégio Integração, Colégio Passionista São Gabriel, E.E. Professor Antonio Nunes Lopes da Silva, E.E. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, EMEF Prof.ª Laura Filgueiras e EMEF Governador Franco Montoro.

Já no feminino, participam Colégio Santa Cecília, Objetivo Santos, Colégio do Carmo, EMEF Prof.ª Laura Filgueiras, Objetivo Peruíbe, E.E. Marechal Humberto de Alencar Castello Branco, E.E. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, Colégio Expressão, Colégio Integração, E.E. Dr. Roberto Amaury Galliera e UME Rui Barbosa.