Neoenergia Elektro faz palestra sobre oportunidades de estágio para alunos de Engenharia Elétrica, dia 2/10

51

No dia 2 de outubro, o curso de Engenharia Elétrica da Universidade Santa Cecília – Unisanta irá promover uma palestra com os profissionais da Neoenergia Elektro, empresa de distribuição de energia elétrica. A atividade ocorrerá às 19h, no Laboratório de Máquinas Elétricas e Sistemas de Potência – sala C16 da Instituição.

O evento é organizado com o intuito de trazer os profissionais da empresa para apresentar e divulgar os processos de estágios da corporação, visando à captação dos alunos do curso de Engenharia Elétrica da Unisanta, que estão entre o 5º e 8º semestre, para estagiarem na companhia.

Sobre a Neoenergia Elektro

No Brasil desde 1997, a empresa, parte do grupo espanhol Iberdrola, é uma das líderes do setor elétrico. Presente em 18 estados e no Distrito Federal, atua nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização, levando energia para mais de 37 milhões de brasileiros.