Às 18h da próxima quarta-feira (18/08), o Diretório Acadêmico de Engenharia da Unisanta irá realizar, por meio da plataforma Google Meet, uma live com o tema “Estratégias do Pitch”. Para participar, os alunos da Unisanta devem preencher o formulário de pré-inscrição: https://forms.gle/Dea881xRezkau2wWA .

Participarão da transmissão ao vivo Vinícius Marcondes (líder comercial de Santos) e Ana Carolina Cianfroni (recrutadora), ambos representantes da Stone Pagamentos, startup brasileira de serviços financeiros.

O evento, disponível exclusivamente para alunos de qualquer curso da Unisanta, será uma oportunidade de conhecer mais sobre a Stone. Além disso, os interessados poderão submeter seu currículo para preenchimento de uma das mais de vinte vagas que o time comercial da Stone possui na Baixada Santista.

Pitch é uma apresentação rápida e direta, geralmente de até 5 minutos, com o objetivo de despertar o interesse do ouvinte sobre uma ideia, um negócio ou sobre uma pessoa. Na live serão discutidas estratégias úteis para a elaboração de um pitch de qualidade.