Alunos de Engenharia participam de competição de pedalinhos na piscina da Unisanta, dia 15/6

124

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 11h, a piscina olímpica da Universidade Santa Cecília se transformará em trajeto da Competição de Pedalinhos, projetados e construídos por alunos da Faculdade de Engenharia da instituição.

Trata-se de um projeto de pesquisa da disciplina Mecânica dos Fluídos e de Mecânica dos Fluídos aplicada, tem como o objetivo incentivar a criatividade, o trabalho em equipe e, principalmente, possibilitar a aplicação da base teórica de Física, Cálculo e Mecânica dos Fluídos em uma atividade prática.

Esta atividade da Engenharia da Unisanta é coordenado pelos professores Carlos Alberto Amaral Moino e Eduardo Emery Cunha Quites.