O professor compõe mesa-redonda sobre “Gestão da Assistência Farmacêutica Municipal”, nesta sexta-feira (11/10)

Valter Garcia Santos, docente do curso de Graduação e Pós-Graduação em Farmácia da Universidade Santa Cecilia (Unisanta), estará presente no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo, onde irá ministrará palestra no dia 11/10, às 13h10, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O professor Valter vai integrar a mesa-redonda “Gestão da Assistência Farmacêutica Municipal” e abordará o tema “Diversas formas de gestão”. O farmacêutico é Chefe de Serviço de Farmácia do Instituto do Coração do Hospital das Clinicas (InCor-HCFMUSP), além de ser especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH).

Organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF SP), o evento, considerado o maior da categoria, acontece de 10 a 12 de outubro. Através de debates, capacitações e troca de experiências, o objetivo do Congresso é trazer novas tendências, avanços tecnológicos e pesquisas no Brasil e no exterior. Estará presente na mesa-redonda a doutora Karina de Oliveira, mestre em Produção e Controle Farmacêutico.