A equipe trouxe de Cuiabá, onde aconteceu a competição, dez medalhas. Entre elas: os títulos de campeões no Rating J masculino para Guilherme Siqueira; o de Duplas Mistas Infantil, para Nicolas Duarte Andrade e Milena Hayashi; o campeonato para Lucca Felippi no Rating B e o de campeão juvenil masculino para Richard Amici Pinheiro.

Os alunos do Colégio Santa Cecilia estiveram em Cuiabá, nos dias 26 a 29 de setembro, para participar do Super Copa Brasil de Tênis de Mesa e voltaram com excelentes resultados, integrando a equipe Saldanha/Joola/ ADC Estrela/ Santa Cecilia.

Nicolas Duarte Andrade e Guilherme Siqueira conquistaram lugares no pódio em Cuiabá, Mato Grosso. Guilherme voltou para casa com o título de campeão do Rating J masculino. Nicolas ficou em segundo lugar no Rating H Masculino e no terceiro lugar na categorial Infantil Masculino.

Nicolas se destacou ao se juntar a Milena Hayashi na modalidade de Duplas Mistas, onde conseguiram o primeiro lugar no infantil. Milena competiu também no Rating G Feminino e obteve sua medalha pela posição de vice-campeã.

O aluno Lucca Felippi saiu da competição com dois títulos, o de campeão do Rating B Masculino e o de vice-campeão no Juvenil Masculino. Nesta última categoria, ele competiu com o parceiro de equipe Richard Pinheiro, que ficou com a vitória na modalidade.

Além dessa conquista, Richard também conquistou o terceiro lugar nas modalidades Absoluto Masculino e Rating A Masculino.

Na Mídia

O jornal A Tribuna de quarta-feira (09/10) noticiou as vitórias dos alunos, publicando matéria em seu caderno de Esportes, página C-3.

“Pela Super Copa Brasil, a equipe Saldanha/Joola/ ADC Estrela/ Santa Cecilia também se destacou com vários pódios. ”, escreveu o jornal. “Com os bons resultados conquistados, a equipe santista terminou em quarto lugar no Troféu Eficiência. ”