Unisanta realiza live para tirar dúvidas sobre os novos cursos técnicos nesta quinta-feira (17)

53

Nesta quinta-feira (17), às 19h, a Universidade Santa Cecília promove uma live com o intuito de tirar todas as dúvidas referentes aos novos cursos técnicos da Instituição: Programação de Jogos Digitais e Logística. O evento será transmitido através do Instagram da Unisanta (@unisanta_oficial). Com mediação de Marcelly Abreu, os professores Mauá e Fagner Evangelista estarão presentes para explicar todos os aspectos dos cursos.

Voltados para quem está cursando ou já se formou no Ensino Médio, os cursos serão ministrados nos períodos da manhã (das 8h às 11h30), tarde (das 14h às 17h30) ou noite (das 19h às 22h30).

Logística – Com dois semestres de duração, o curso irá possibilitar ao aluno uma visão ampla e crítica do setor, que poderá atuar em empresas da iniciativa privada, governamentais e do quarto setor, em ONGs. O egresso do curso técnico em Logística deve ser capaz de realizar procedimentos de transportes, armazenamento e distribuição das cadeias de suprimentos, de agendar programa de manutenção de máquinas e equipamentos, de supervisionar processos de compras, recebimento, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos, bem como de prestar serviços de atendimento aos clientes. Podem participar alunos que estão cursando a 3ª série do Ensino Médio e também os já formados.

Jogos Digitais – Com três semestres, o curso abrange uma área relativamente nova, e com crescimento acelerado no Brasil e no mundo, com uma movimentação monetária impressionante e alto índice de empregabilidade. O objetivo do curso é a formação de profissionais com competências para desenvolver sistemas para jogos digitais, seguindo os padrões de qualidade, ética e produtividade inerentes à natureza do trabalho do técnico. Podem participar alunos que estão cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio e também os já formados.