Unisanta lança perfis no Instagram e Facebook inteiramente voltados para os alunos EAD

169

Os alunos da modalidade Ensino a Distância da Universidade Santa Cecília ganharam novas formas de se sentir próximo da Universidade: o Instagram Unisanta EAD (@unisantaead_oficial) e o Facebook Unisanta EAD (unisantaead)! O objetivo destes novos perfis é fazer com que os estudantes que não frequentam o campus se sintam integrantes da comunidade ceciliana e mais conectados com a Unisanta.

Com uma cara nova e conteúdos divertidos e informativos, todos os perfis foram pensados para atender diretamente os alunos EAD, esclarecendo suas dúvidas em canais exclusivos em que os estudantes possam se identificar e interagir.

PRESENCIAL – A comunicação direcionada aos alunos da modalidade presencial continuará ativa e específica para este público através dos perfis @unisanta_oficial (Instagram) e @universidadesantacecilia (Facebook).