Unisanta realiza live com Fábio Sartori sobre preparação para o recrutamento de empresas, dia 3/09

196

Na próxima quinta-feira (03/09), a Universidade Santa Cecília – Unisanta promoverá uma live com o tema “Saiba se você está preparado para o recrutamento em grandes empresas”. O convidado é o ex-aluno do curso de Administração e fundador do Grupo Sartori Desenvolvimento Humano e Organizacional, Fábio Sartori, tendo a influencer e aluna de Jornalismo da instituição, Marcelly Abreu, como mediadora. A live terá início às 20h, com a transmissão feita pelo Instagram @unisanta_oficial.

Formado em 2006 pela Unisanta, Sartori possui mais de 15 anos de experiência em empresas de grande porte. Fundou, em 2010, o Grupo Sartori Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), que atua nos serviços de Recrutamento e Seleção de Profissionais, Estruturação de Cargos e Salários, Programa de Desenvolvimento de Negócios, Coaching e Treinamentos in Company. Além disso, o ex-aluno da Unisanta também é o mentor e fundador da Escola do Comportamento, voltada ao desenvolvimento de habilidades comportamentais para o ambiente profissional.

Fábio Sartori, ao se lembrar da Unisanta, destaca a importância que o ensino superior teve para sua formação: “A Unisanta me abriu a porta para romper a barreira da ignorância. Venho de uma família de classe média baixa em que ninguém teve acesso à faculdade. Até hoje eu sou o único formado da família e descobri um novo caminho e um novo mar de possibilidades, após a faculdade”, afirma o empreendedor.