Alunos da Unisanta podem obter reembolso da taxa de inscrição do 20º CONIC

118

Estão abertas as inscrições para o 20° Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC) promovido pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (SEMESP).

Os alunos da Universidade Santa Cecília – Unisanta interessados em participar do evento poderão obter reembolso da taxa de inscrição, informando o nome e número do CPF para o e-mail iniciacaocientifica@unisanta.br, até o dia 5/08. O reembolso será concedido apenas para os trabalhos aprovados.

Sobre o Congresso – Como o tema Pesquisa Salva o Mundo, o 20º CONIC será realizado de 8 a 11/12, em formato totalmente on-line. As inscrições estão abertas até o dia 25/09. O evento tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos do ensino superior, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas. Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.

Outras informações: www.conic-semesp.org.br