Unisanta realiza concurso de bolsas para os cursos presenciais de pós-graduação lato sensu

709

Com o objetivo de oferecer aos interessados uma oportunidade vantajosa de se especializar em uma de suas pós-graduações lato sensu, a Universidade Santa Cecília promove um concurso de 50 bolsas de estudo que podem chegar até 100% de desconto. O processo seletivo é on-line, e uma dissertação definirá os candidatos contemplados com os descontos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de setembro pelo site: www.unisanta.br/concursobolsanapos, e os resultados serão publicados no dia 23 do mesmo mês.

O concurso oferece bolsas com três valores de descontos por todo o curso: 1 bolsa integral (100%), 19 bolsas de 25% e 30 bolsas de 15%, sendo que os dois valores de bolsas não integrais podem ser cumulativos com o desconto de pontualidade de +5% pagando a mensalidade até dia 10.

Para participar da seleção, totalmente on-line, é preciso se inscrever gratuitamente no endereço www.unisanta.br/concursobolsanapos. A prova será feita no próprio site e consiste em uma redação na forma de texto em prosa do tipo dissertativo-argumentativo.

Os temas serão gerados automaticamente pelo sistema e terão como assunto principal Educação continuada e sua relação com o mercado de trabalho. Os interessados devem concluir a redação (que tem limite máximo de 1.500 caracteres) em 1 hora. Vale lembrar que não é obrigatório entregar a redação no ato da inscrição. Entretanto, o prazo máximo de envio do texto é até as 23h do dia 20 de setembro.

A avaliação será feita por uma equipe de correção, que levará em conta os seguintes aspectos do texto com seus respectivos pesos: criatividade (40%), capacidade argumentativa (40%) e gramática (20%). Fica a cargo da Direção de Pós-Graduação a escolha dos 50 candidatos contemplados, que serão anunciados nas redes sociais da universidade e no site oficial da universidade, no dia 14 de setembro.

Para mais informações ou dúvidas, contate o e-mail: posgraducao@unisanta.br