Na quinta-feira (12/8), a Universidade Santa Cecília – Unisanta promove a 3ª edição do aulão “Aprenda a criar jogos digitais”, voltado ao novo curso técnico em Programação de Jogos Digitais da instituição.

Será das 19h às 21h, através da plataforma Zoom ou também presencialmente na Universidade, com 30 vagas limitadas. Para o candidato que optar por participar de forma on-line, o curso precisa ser feito em um computador.

O evento, ministrado pelo Prof. Luis Fernando Mauá, irá abordar a criação de pixel art, animação em 2D, movimentação e as principais plataformas de criação de jogos 2D e 3D. Para fazer sua inscrição gratuita, clique aqui.

Já na sexta-feira (13/8), a 2ª edição do aulão do curso técnico em Logística será sobre o tema “Introdução à logística e aplicações no mercado de trabalho” e contará com participação do Prof. Fagner Evangelista Severo.

O evento começará às 17h, somente através da plataforma Zoom. Serão abordados tópicos como: o conceito de Logística, as áreas de atuação do profissional, o crescimento do setor atualmente e o mercado de trabalho. Para fazer sua inscrição gratuita, clique aqui.

Ambos os eventos irão disponibilizar certificados para os participantes.

Novos cursos técnicos

Os dois novos cursos técnicos da Unisanta, em Logística e em Programação de Jogos Digitais, estão com inscrições abertas e início previsto para o dia 16 de agosto.

Voltados para quem está cursando ou já se formou no Ensino Médio, os cursos serão ministrados nos períodos da manhã (das 8h às 11h30), tarde (das 14h às 17h30) ou noite (das 19h às 22h30).

Logística – Com dois semestres de duração, o curso irá possibilitar ao aluno uma visão ampla e crítica do setor, em que o profissional formado neste curso poderá atuar, como empresas da iniciativa privada, governamentais e do quarto setor, ONGs. Outras informações aqui.

Jogos Digitais – Com três semestres, o curso abrange uma área nova e com crescimento acelerado no Brasil e no mundo, com uma movimentação monetária impressionante e alto índice de empregabilidade. Mais informações aqui.