Unisanta promove 12º Simulado Aberto ENEM, neste sábado (14)

169

A Universidade Santa Cecília realiza neste sábado (14) o 12º Simulado Aberto ENEM Unisanta. Podem participar alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio, cursinho pré-vestibular e todos os estudantes que farão o Enem no ano de 2019.

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é passaporte (ingresso sem Vestibular, utilizando a nota da prova do Enem) para diversas Universidades, incluindo a Unisanta, além também de uma exigência para programas de financiamento como ProUni e FIES. Ao fazer o simulado, você pode ser dispensado de fazer o Vestibular da Unisanta.

Os 50 melhores colocados ganham bolsas de estudo em qualquer curso presencial da Unisanta, conforme percentual abaixo:

• 1º. colocado – 100% de desconto durante todo o curso*;
  • 2º. e 3 º colocado – de 47% a 68% de desconto durante todo o curso;
  • 4º. e 5º colocado – de 43% a 66% de desconto durante todo o curso;
  • 6º. a 20º colocado – de 40% a 64% de desconto durante todo o curso;
  • 21º. a 50º. colocado – de 37% a 63% de desconto durante todo o curso;

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original com foto e CPF. O estudante deverá se apresentar para o início da prova com antecedência de, no mínimo, 30 minutos. Para mais informações, acesse o site oficial do 12º Simulado Aberto ENEM Unisanta.