A Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação especialização lato sensu. Ao todo, são sete áreas com cursos abertos, como Engenharia, Odontologia e Educação Física. As aulas serão realizadas de forma remota (ao vivo) enquanto permanecerem as restrições em razão da COVID-19.

Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao.  Informações: (13) 3202-7114  / (13) 3202-7104, das 9h às 18h ou  e-mail: posgraduacao@unisanta.br

Confira abaixo todas as opções de curso:

Administração em Saúde
Administração Hospitalar e Hospitalidade
Auditoria em Serviços de Saúde
Gestão em Saúde – Gestores Públicos

Administração/MBA
MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas
MBA em Finanças e Banking
MBA Executivo – Controladoria e Planejamento Tributário

Educação Física
Dança: Arte, Esporte e Educação