A Universidade Santa Cecília (Unisanta) firmou, dia23/04, convênio técnico-científico e cultural com os dez Rotary Clubs da cidade de Santos. O convênio prevê descontos sobre o valor das mensalidades escolares dos cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela Universidade, com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional da Comunidade Rotariana de Santos.
São beneficiários da parceria: os colaboradores da Fundação Rotariana e dos Clubes, os sócios e seus dependentes. “Estamos nos aliando a líderes para um programa de qualificação humana, que é uma das missões do Rotary”, diz o Presidente da Fundação dos Rotarianos de Santos, Arnaldo de Almeida Carvalho.
Estavam presentes na solenidade a Reitora da Universidade, Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado; a Presidente da Unisanta, Dra. Lúcia Maria Teixeira Furlani; Prof. Dr. Sérgio Lazzarini, Governador do Distrito.4420; Arnaldo de Almeida Carvalho, Presidente da Fundação dos Rotarianos de Santos; Roberto Barroso Filho, Governador eleito gestão 2009-2010 do Distrito.4420.
Além de Luiz Fernando dos Santos, Presidente do Rotary Club de Santos-Oeste; Ana Christina Testi Trimmel, Atual Presidente do Rotary Club de Santos-Boqueirão; André Luiz Neiva, Presidente do Rotary Club de Santos-Porto; Matheus Guimarães Cury, Presidente do Rotary Club de Santos-Noroeste; Edison Carvalho, Presidente do Rotary Club de Santos-Vila Belmiro; Edmilson Nascimento, Presidente do Rotary Club de Santos-Ponta da Praia; João Luiz Zanet, Presidente do Rotary Club de Santos-José Bonifácio; Kirsten Garcia, Representando o Governador Assistente. Também participaram do eventoos Diretores e Coordenadores dos Cursos de Graduação da Unisanta.