Amanhã é o último dia de votação do Prêmio Líderes Litoral Paulista 2021. A Universidade Santa Cecília está concorrendo em cinco categorias finais. A reitora da instituição, Sílvia Teixeira Penteado, concorre como “Empresária do Ano”, o diretor do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV e diretor administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira Filho, é finalista na categoria “Jovem Empreendedor” e a Unisanta concorre como “Melhor empresa de Faculdade/Universidade”.

A campeã olímpica da maratona aquática, Ana Marcela Cunha – atleta da Unisanta – está concorrendo na categoria “Personalidade do Ano” e o coordenador do Curso de Biomedicina da Unisanta Carlos Eduardo Pires de Campos concorre ao prêmio “Empresário do Ano”.

A votação popular vai de 18 de outubro a 5 de novembro. Vote aqui.

Além do público em geral, os filiados do LIDE, LIDE Futuros e LIDE Mulheres Litoral Paulista poderão votar, por meio do site do evento, em seu participante favorito em cada categoria do Prêmio.

Prêmio – O Prêmio Líderes Litoral Paulista 2021 é promovido pela LIDE – Grupo do Líderes Empresariais.

As indicações para o Prêmio ocorreram de 27 de setembro a 8 de outubro. Nesse período, as associações comerciais e secretarias de desenvolvimento das nove cidades da Baixada Santista, CIESP Cubatão e POLICIDE Cubatão e os membros dos comitês do LIDE, LIDE Futuro e LIDE Mulher Litoral Paulista foram convidados para indicar cinco empresas/nomes por categoria com representatividade na região.

De 11 a 15 de outubro, os comitês do LIDE, LIDE Futuro e LIDE Mulher Litoral Paulista selecionaram os três finalistas de cada categoria.