A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) divulga nesta quinta-feira, dia 10, a lista com os aprovados no Vestibular 2006, realizado na última segunda-feira. A relação dos aprovados estará afixada no Ginásio Poliesportivo da Universidade, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 255. Também será publicada no Jornal A Tribuna, além de estar disponível na Internet, no site www.unisanta.br.

Matrícula – As matrículas dos convocados em primeira chamada devem ser feitas nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, das 9h às 21h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade. A segunda chamada será dias 14 e 16, das 9h às 21h, no térreo do Bloco M do Campus. A terceira chamada será dia 17, no mesmo horário. As demais chamadas serão feitas diariamente, através de edital afixado na Universidade e disponível na Internet.

Para a matrícula são necessárias duas fotos 3X4, recentes e iguais, além do original e duas cópias simples dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio (segundo grau); certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista; título de eleitor; cédula de identidade e cadastro de pessoas físicas (CPF).

A matrícula poderá ser feita pelo interessado ou por seu procurador legal. Os portadores de diploma de nível superior que pretendam solicitar dispensa de disciplinas cursadas devem apresentar na matrícula o histórico escolar e programas, para análise da Secretaria do curso.

Os cursos mais procurados por número de candidatos foram Administração de Empresas, Fisioterapia, Direito, Biologia Marinha e Ciência da Computação. Pela relação candidato vaga foram os seguintes: Biologia Marinha, Administração de Empresas (diurno), Engenharia Industrial Mecânica, Farmácia e Administração de Empresas (noturno).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.