UNISANTA disponibiliza curso de Direito do Consumidor em maio
A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realizará em maio, o curso de Direito do Consumidor, das 19 às 22h30, às segundas-feiras. Será ministrado pelo Dr. Ricardo Pinto da Rocha Neto, advogado, Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC-SP), professor nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito na UNISANTA, professor na Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB SP-Subsecção de Santos).
O curso tem como objetivo capacitar profissionais da área de Direito, possibilitando o aprofundamento do estudo e o debate em nível de pós-graduação, com reflexos práticos e processuais objetivos.
Destina-se a graduados das áreas do Direito. Pelas suas características, atende também os profissionais de outras áreas, interessados em ampliar seus conhecimentos sobre normas reguladoras do Direito do Consumidor.
O programa terá quatro módulos, com Introdução ao Direito do Consumidor e conceitos gerais: a Relação Jurídica de Consumo; Responsabilidade Civil do Fornecedor; Práticas Comerciais do Fornecedor e Aspectos Contratuais.
Inscrições e mais informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através dos telefones (13) 3202-7104 / (13) 3202-7114. O horário de expediente é das 8h às 22h.