O acesso às atividades acadêmicas e informações financeiras dos alunos dos cursos de graduação presencial e EAD da Universidade Santa Cecília – Unisanta ganharam inovações. A partir de agora, os estudantes terão à disposição um App específico para obter seus dados, além de um novo Portal do Aluno para facilitar a visualização dos serviços oferecidos aos estudantes.

Portal do Aluno – A forma de fazer login no Portal foi alterada. O acesso ainda será feito com o uso do RA, mas o ano de nascimento que era colocado no campo senha deverá ser indicado com os quatro dígitos, por exemplo: 00/00/0000 (dia/mês/ano de nascimento – com quatro dígitos).

Outra novidade está relacionada à parte financeira. Os alunos de graduação poderão optar pelo plano de recorrência para pagamento das mensalidades pelo cartão de crédito, sem ocupar o limite do cartão e se preocupar com emissão de boleto.

Confira mais informações no Manual Portal do Aluno.

Unisanta App – Entre as vantagens do Unisanta App estão o acesso gratuito à carteirinha digital do estudante, a opção do plano de recorrência para o pagamento das mensalidades, além de possibilitar uma melhor experiência de navegação para o aluno.

Para ter acesso, será necessário baixar o App Meu eduCONNECT, que está disponível para download nas plataformas Google Play e App Store e escanear o QR Code.

Veja mais informações no Manual Unisanta App – Aluno.