A prova é dirigida aos interassados em ingressar em agosto deste ano ou reservar vaga para fevereiro de 2013. Jogos Digitais é o novo curso da Instituição.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular 2º Semestre 2012, oferecido em duas modalidades: o processo seletivo para os cursos com início em agosto próximo e o processo seletivo antecipado, para reserva de vaga em um dos 33 cursos da Universidade com início no ano que vem. Os dois processos seletivos terão exame no dia 2 de junho, às 9 horas.

Os cursos com início em agosto são os seguintes: Engenharia Civil; de Petróleo; de Produção; Elétrica; Eletrônica; Mecânica e Química, além dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD) de Matemática (licenciatura), Processos Gerenciais e o de Segurança Pública.

Processo Seletivo Antecipado – Para reservar a vaga em fevereiro de 2013, os candidatos têm como opção todos os cursos oferecidos pela Universidade nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas, além do novo curso de Jogos Digitais, com duração de dois anos e meio, nos períodos diurno e noturno.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, e também pelo site www.unisanta.br/vestibular. A taxa é de R$ 15,00 e o manual custa R$ 5,00. Quem fizer a inscrição pela Internet poderá fazer o donwload do manual do candidato. No Campus, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Enem – Os candidatos que desejarem, podem usar a nota do Enem 2009, 2010 ou 2011 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão do Vestibular da Unisanta. Esse procedimento não é válido para os candidatos aos cursos de EaD.

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular poderão ganhar descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta também participa de programas como o ProUni, FIES e Escola da Família, além de oferecer bolsas de estudo em diversas modalidades, entre elas bolsa para funcionários e dependentes de empresas conveniadas, por atividades de monitoria e estágio acadêmico.

Feira de Profissões – Para orientar os vestibulandos na escolha da carreira profissional, a Universidade promove no próximo dia 25, das 9h às 16h, a 21ª edição da Feira de Profissões. Haverá palestras sobre os cursos da Instituição, estandes com projetos acadêmicos e atividades interativas, visita ao Campus e sorteio de brindes. O evento tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos e da Petrobras. Entrada franca. Informações no site www.unisanta.br/feiradeprofissoes