A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Sílvia Teixeira Penteado, recebe o Troféu Personnalité, de reconhecimento profissional, durante a 5ª edição do Prêmio DecorNews de Valorização Profissional 2013, nesta quinta-feira, dia 21, às 20 horas, no Salão Nobre do Clube de Regatas Vasco da Gama (Avenida Almirante Saldanha da Gama 33/35).
De acordo com o diretor do prêmio, João Antonio de Oliveiros Netto, a homenagem busca estimular a excelência dos profissionais da Arquitetura e Decoração, priorizando o que há de mais inovador. Nesse sentido, a Universidade Santa Cecília, por meio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Curso de Designer de Interiores, tem papel fundamental na formação de inúmeros profissionais de sucesso, com projetos apresentados nas principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da região.