A nostalgia trazida pelo tema Romantismo esteve presente nas criações que os formandos do Curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresentaram em desfile, no último dia 20, na passarela da Praça de Alimentação do Shopping Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos.

Segundo Camila Gonçalves, coordenadora do Curso, essa foi mais uma oportunidade que os estudantes tiveram de aproximar as tendências atuais à inspiração fugaz dos momentos vividos durante o curso, seguindo uma proposta nova, criativa e irreverente de mostrar moda.

“Essa ação valorizou o ensino de Moda e apresentou os futuros profissionais que estão sendo formados na Unisanta ao mercado de moda santista”, destaca Camila.