A Reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, está entre as oito mulheres de destaque da região metropolitana que receberão a medalha “Sandra Arantes do Nascimento” da Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher), em parceria com a Associação Brasileira de Ciclistas, nesta terça-feira, dia 22/3. A entrega será realizada às 18 horas, durante a Arena de Debates, no Sesc-Santos, Rua Conselheiro Ribas, 136.

Na oportunidade, personalidades da região participarão de debate sobre Violência Doméstica. Entre os convidadas estão a psicóloga e terapeuta sexual, Márcia Atik; o advogado Vicente Cascione; a presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina e Secretaria de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Rosemary Corrêa; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Elza Pereira dos Santos; a coordenadora de Políticas para a Mulher, Fernanda Vanucci e a delegada da Delegacia de Direitos de Defesa da Mulher de Santos, Débora Lázaro Perez.

Além da Reitora da Unisanta, também receberão a medalha a mãe da ex-vereadora Sandra Aarantes do Nascimento (in memorian); a empresária Marleide Monteiro; a educadora Sueli Maia; a modelo internacional Clotilde Frassei; a jornalista Janaína Hohne; a presidente do Instituto Neo Mama, Gilse Maria Costa Francisco e a presidente da associação santa Isabel de Combate ao Câncer, Nely Valente Cavallucci.