A prof. Ms. Patricia Sessa, professora nos cursos de Biologia, Matemática e Pedagogia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participou do VII Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC), com o trabalho Interações discursivas na sala de aula de ciências: a construção de significados e a apendizagem de conceitos científicos .
Trata-se de um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC), e constitui-se em um espaço para a reflexão sobre as atividades de pesquisa na área e para apresentação e discussão de trabalhos de pesquisa em Educação em Ciências.
Sua sétima edição, com o tema Ciência, Cultura e Cidadania, foi realizada no período de 8 a 13 de novembro, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.
Patrícia é doutoranda em Ensino de Ciências na Universidade de São Paulo.