Representando a Universidade Santa Cecília (Unisanta) e o País, a professora Maria Claudia Salaro ministrará palestra na Georgia State University (EUA) sobre educação e empreendedorismo no Brasil.

Docente de cursos ligados à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, Maria Claudia fará sua apresentação no dia 17 de novembro, dentro da programação semana de educação internacional, com o objetivo de representar as singularidades de cinco mercados emergentes “task force”: Brasil, China, Coreia, África do Sul e Turquia. Os debates acontecem de 17 a 21 de novembro.

O objetivo é de “compor um plano estratégico da Georgia State University de atingir um distinto perfil global no estado da Georgia, com o avanço na dimensão internacional da sua missão histórica de ensino, pesquisa, e extensão comunitária”.

Internacionalização – Na oportunidade, a docente buscará estreitar o relacionamento institucional entre as universidades visando firmar parceria que possibilite intercâmbio internacional de professores e alunos.