Com destaque de uma página inteira e duas fotos – uma de pesquisador de rádio, feita na Semana Ceciliana quatro e outra de duas colunas – o jornal A Tribuna de domingo (28/9) publicou entrevista com  o radialista, escritor e jornalista Reynaldo C. Tavares, que na ultima terça-feira (23/9) conversou com os alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta),  durante a 16ª Semana Ceciliana de Comunicação.

O jornal fez uma entrevista pingue-pongue com Tavares, que falou sobre a história do rádio no Brasil.  Para  o radialista,   “o rádio tem que se amoldar à internet” e vai se juntar a ela. Reynaldo também falou sobre seu livro “História que o Rádio não Contou – Do Galena ao Digital”, que está em sua terceira edição. A matéria saiu publicada na editoria de Cidades – A-7

Reynaldo tem 86 anos de vida e 65 de carreira. Nasceu em Santos, mas reside em São Paulo com a esposa.