A Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Direito Processual do Trabalho. As aulas, com início em março de 2013, têm como objetivo o aperfeiçoamento do profissional, por meio do aprofundamento doutrinário e da pesquisa, envolvendo o debate na análise de casos concretos, além do exame das Súmulas e Orientações Jurisprudências do E. TST, bem como da jurisprudência dos Tribunais Regionais do Trabalho.

O programa de Características da Justiça do Trabalho  conta com aula de Métodos de Solução dos Conflitos Trabalhistas, Princípios Constitucionais Processuais e os Princípios e Peculiaridades do Processo Trabalhista, entre outras atividades abordadas.

A pós-graduação é para bacharéis  em Direito, advogados, procuradores, promotores e magistrados. O curso tem a duração de um ano e dois meses e oferece desconto de 10% para alunos e ex-alunos da Unisanta em todo o curso.