A parceria da Universidade Santa Cecília (Unisanta) com o Jabaquara Atlético Clube foi destaque em vários meios de comunicação, como no Caderno Esportes, do Jornal A Tribuna de quinta-feira (3), no globoesporte.com e também no Tribuna Esporte desta sexta (4).

Os veículos destacaram o convênio assinado quinta (4), na Sala de Atos da Universidade, cujo visa atendimento de lesões de jogadores do Jabuca e também treinamento e práticas esportivas na Clínica de Fisioterapia da Universidade, bem como avaliações de massa corpórea, linear aeróbico e potência de salto.

O presidente do Jabaquara, Manoel Rodriguez Gonzalez, exaltou a parceria. “Confiar que nossos atletas terão o suporte necessário dos profissionais da Unisanta para um melhor desempenho é, sem dúvida, uma grande conquista para o nosso centenário”.

Confira as reportagens:

Jornal A Tribuna – Caderno Esportes – 3/4

Globoesporte.com – 3/4

Em ano do centenário, Jabuca firma parceria com universidade de Santos

Tribuna Esporte – 4/4