Matrículas a partir de quinta-feira (11) para os aprovados no Vestibular Tradicional da Unisanta

759

Em comemoração aos 60 anos da Unisanta, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham isenção da taxa de matrícula, até 50% de desconto na 1ª mensalidade e ainda descontos de até 52% nas demais mensalidades.

Os candidatos que realizaram neste sábado (6/11) a Prova Tradicional do Vestibular 2022 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), válida como Concurso de Bolsas de até 100% nos cursos presenciais, podem acessar o gabarito na próxima segunda-feira (8/11), pelo site www.unisanta.br/vestibular.

O resultado do processo seletivo será divulgado na próxima quinta-feira (11/11), pelo site www.unisanta.br/vestibular. Os aprovados devem preencher o formulário de matrícula pelo site queroser.unisanta.br, mesmo endereço eletrônico que dá acesso ao pagamento da 1ª mensalidade com até 50% de desconto, conforme o curso.

Ao efetuar esse pagamento, os candidatos garantem a vaga e descontos de até 52% nas mensalidades, de acordo com regulamento no site. Não há taxa de matrícula. A promoção tem prazo limitado.

Documentação – Os documentos para a matrícula devem ser apresentados posteriormente, no Centro de Atendimento Integrado (CAI) da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, de segunda a sexta, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h30 às 11h30. O atendimento é realizado seguindo todos os protocolos de segurança.

São necessários os seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente.

Quem foi aprovado pelo Enem deve apresentar também o Boletim de Desempenho do Enem. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Inscrições – Quem perdeu o prazo de inscrições ou não pôde comparecer ao Vestibular deste sábado poderá fazer a inscrição para a próxima Prova Tradicional. Além disso, a Unisanta oferece diversas opções de cursos na modalidade EAD. Informações no site www.unisanta.br/vestibular

Além do Vestibular Digital e da Prova Tradicional, há também outras possibilidades de iniciar a graduação na Unisanta: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, com possibilidade de bolsas de até 100%, como portador de diploma de ensino superior, mediante análise do Histórico Escolar, e por solicitação de transferência de outra instituição de ensino superior para a Unisanta. Para todas as modalidades, as inscrições são gratuitas, através do site www.unisanta.br/vestibular

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada no Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

A Central de Atendimento da Unisanta atende pelo telefone 13 3202-7101, mesmo número para quem deseja contato pelo whatsapp.