Ex-alunos do curso também estiveram presentes, com o diretor da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ivan Cheida

A Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (Abenfisio) promoveu, no dia 18/8, o X Encontro Estadual de Ensino em Fisioterapia na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Docentes e ex-alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) representaram a instituição no evento.

O encontro tem como finalidade gerar debates e promover conhecimentos para o desenvolvimento de profissionais da área. A Fisioterapia da Unisanta foi sede na inauguração, em 2001, da Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia, quando foi eleita a primeira diretoria. O curso de Fisioterapia tem grande prestígio no processo de formação qualificada e é referência no ensino em todo o Brasil.

“Somos muito respeitados pelo que fazemos aqui, pois lutamos por um ensino de qualidade e pelo fortalecimento da profissão”, comenta Dr. Ivan Cheida, diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta.

Participação em Congresso Nacional – A Diretoria da Faculdade de Fisioterapia levará ao Congresso Nacional da área, as propostas que foram discutidas em debates no X Encontro ocorrido no dia 18/8.