Treinamento “Coalizão Comunitária Antidrogas” acontece na Unisanta nesta quarta-feira, 22/8

106

O programa internacional visa construir estratégias de prevenção ao álcool e outras drogas

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá o Treinamento ‘Coalizão Comunitária Antidrogas’, um programa internacional de estratégias de prevenção ao álcool e a outras drogas na comunidade, nesta quarta-feira (22/8). O evento acontece no Consistório da instituição, localizado no térreo do Bloco M. Rua Oswaldo Cruz, 277.

O treinamento ocorre em 20 cidades do país. Em Santos, por meio do termo de cooperação entre a Prefeitura e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, a preparação acontece no município, desde 2014. Atualmente, a cidade conta com 75 voluntários capacitados.

Na Universidade, o programa acontece a partir das 10h e contará com a participação de atletas olímpicas, como a nadadora Poliana Okimoto – atleta da Unisanta e Danielle Zangrando, entre outros.