A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre as inscrições para o curso Coaching Cognitivo – Uma Abordagem Pedagógica do Capital Intelectual, indicado para administradores, pedagogos, psicólogos, gestores estratégicos, assistentes sociais e profissionais que tenham o desejo de aprofundar conhecimentos teóricos e práticos em coaching cognitivo.

O objetivo do curso é ressaltar a importância do aprofundamento do tema para a mediação de aprendizagem ao indivíduo contemporâneo, fruto e agente de cultura, economia e meio social, além de oferecer meios para que os alunos possam desenvolver e treinar suas próprias habilidades empresariais, resultando em uma formação efetiva para a sociedade atual.

A carga horária é de 408 horas, divididas em 17 meses. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas, a partir do dia 18 de agosto.