O Conselho Regional Engenharia e Arquitetura de São Paulo (CREA-SP) homenageará nove alunos de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), por seus destaques em atividades acadêmicas.  A cerimônia será realizada no próximo dia 26 de junho, às 9h30, na sede Angélica, em São Paulo.

Todos os anos, o CREA – SP faz esse tipo de homenagem a alunos das principais instituições, como forma de incentivá-los.

Os estudantes da Unisanta a serem homenageados serão: Laura Regina Claro Campos Santos (Engenharia Civil), Nayara Goulart Custódio (Engenharia de Telecomunicações), Vinicius Mesquita do Nascimento (Engenharia Eletrônica), Guilherme Cardoso Nogueira Favaro (Engenharia Mecânica), Jefferson Gouveia Vicente (Engenharia Química), Thiago Torres de Lima (Engenharia Elétrica), Luciene de Arruda Bernardo (Engenharia de Petróleo), Maryanne Fonseca Almeida (Engenharia de Computação) e Rosane Romao Luizatto (Engenharia de Produção).