Brincar, sonhar e aprender com prazer. Esse é o presente contido no livro Tudo é possível – Incrível viagem no tempo, da escritora santista Lúcia Maria Teixeira Furlani. Adotado em diversas escolas, o livro está em segunda edição e tem colecionado elogios tanto de jornalistas especializados como de educadores, psicólogos, secretários de Educação e crianças de escolas públicas e particulares.

Lúcia se inspirou em seu filho Lucas para mostrar as aventuras do garoto em pontos históricos e turísticos da Baixada Santista, acompanhado de pessoas fascinantes como o pintor Benedicto Calixto, Anchieta, José Bonifácio, Santos Dumont, primeiros japoneses desembarcando no País, além de personagens irresistíveis para as crianças, como piratas, sereias e papagaios falantes…

Uma viagem saborosa em que se ensina também História, Geografia, Folclore, Meio ambiente, Ciências, Turismo, Cidadania, pluralidade racial e cultural, bondade e outros valores que os pais gostam de transmitir aos filhos.

A autora se inspirou em seu filho Lucas e nas histórias que conta para ele toda noite. Escritora premiada, Lúcia estréia na literatura infanto-juvenil com essa obra, sucesso de público e crítica, aplicando sua experiência como Doutora e Mestre em Psicologia da Educação, Psicóloga e Educadora. É presidente da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), em Santos, e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Veja o site interativo com jogos e muita informação em http://www.unisanta.br/tudoepossivel

Tudo é possível- Incrível viagem no tempo.
Lúcia Maria Teixeira Furlani
Editora Unisanta
48 páginas
Bill Silva e Leandro Rodrigues .
Preço sugerido: R$ 24,90 – Descontos para professores: 40%