Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia, é a convidada da próxima reunião científica organizada pelo LAFES Unisanta, dia 28/05

351

Em mais uma reunião científica marcada para acontecer nesta quinta-feira (28/05), às 11h30, o Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde (LAFES) da Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília recebe a Prof. Dra. Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta. A psicóloga falará sobre o tema “O humor como estratégia de enfrentamento ao isolamento social”. A reunião acontece Instagram @lafesciencias e do Youtube, no canal LafesCiências.

Sobre a convidada – Gisela Monteiro é formada em Arquitetura e Psicologia, com mestrado e doutorado em Psicologia Social pela USP – Universidade de São Paulo. Leciona Psicologia Social e Desenvolvimento por mais de 20 anos. Possui experiência em Saúde Coletiva pela Prefeitura Municipal de Santos.

Participou do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação em Saúde e da Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários. É psicoterapeuta em consultório particular, membro da equipe técnica da Visão Social Consultoria e responsável pelo Falatório com Gisela (www.falatoriocomgisela.org), plataforma em que apresenta a Psicologia de forma descomplicada.