Gestão de Projetos EAD é o novo curso da Universidade Santa Cecília

231

A Universidade Santa Cecília oferece um novo curso, a pós-graduação a distância em Gestão de Projetos. Formulado para aqueles que tenham que aprimorar seus conhecimentos e técnicas de Gestão, de forma eficiente e moderna, como administradores, engenheiros, arquitetos e outros, o curso tem duração de 360 horas.

O curso, que já existe na modalidade presencial, foi formulado com base nas premissas do Guia PMBOK, uma espécie de manual da Gestão de Projetos do PMI – Project Management Institute.

A pós-graduação irá preparar o aluno para projetar soluções que elevem a produtividade e qualidade dos produtos e serviços de uma empresa, além de estimular uma visão criativa e proativa. As aulas também irão incentivar o trabalho em equipe, para que o aluno saiba liderar e ser liderado.

Segundo o coordenador do curso Gestão de Projetos, Prof. Dr. Juarez Ramos, “é um desafio coordenar um curso assim, dinâmico, com pessoas que estão buscando o estado da arte da Gestão de Projetos, para atuarem em duas organizações”, comentou ele.

Para saber mais informações sobre o curso e se inscrever, acesse aqui.