MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas da Unisanta está com as inscrições abertas para a próxima turma

59

A Pós-Graduação MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas da Universidade Santa Cecília é a escolha certa para aqueles que querem ocupar uma posição de liderança nas organizações empresariais, já que o curso prepara o profissional para atuar gerenciando pessoas e conseguir alcançar melhores resultados dentro de uma empresa.

A próxima turma terá início agora no dia 7 de novembro e os alunos irão finalizar o curso em maio de 2022, contando com 510 horas de aulas. As aulas, normalmente presenciais, serão ministradas de forma remota, enquanto permanecerem as restrições devido à pandemia, aos sábados e domingos.

Algumas das disciplinas ensinadas pelo corpo docente do curso são: Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas; Gestão de Competências; Mudanças Comportamentais; Modelo e Desafios da Gestão de Pessoas.

O aluno pode optar por receber uma certificação na forma de Auditor Líder em Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), pela Exemplar Global. Para isso, terá que realizar mais 32 horas, contabilizando um módulo a mais.

Para receber outras informações e se inscrever, entre em contato pelo telefone (13) 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou www.unisanta.br/posgraduacao