Cerca de 75 alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) representarão a Baixada Santista nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo, promovidos pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE), dias 18 e 19/10. O evento será realizado nos períodos da manhã e tarde, no Centro Olímpico de São Paulo, Av. Ibirapuera, 1315 – Vila Clementino.

Estudantes da Faculdade de Engenharia da Unisanta participarão das disputas de basquete masculino e feminino. Já os alunos da Faculdade de Educação Física (Fefesp) marcam presença nas modalidades de futsal feminino e vôlei masculino e feminino. As meninas da Fefesp foram campeãs no futsal, em 2013, e buscam o bicampeonato.

Chancela – Desde 2013, os Jogos da Unisanta passaram a ter a chancela da Federação Universitária Paulista de Esportes, possibilitando a projeção dos atletas universitários no cenário esportivo estadual e nacional. Os campeões das modalidades disputam as finais estaduais nos campeonatos da FUPE, ou seja, os Jogos são as eliminatórias das competições estaduais universitárias na Baixada Santista.