Neste sábado, dia 18, às 9 horas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza o Vestibular 2015 para seus 33 cursos superiores (presenciais e a distância) oferecidos pela Instituição, nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas.

A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Oswaldo Cruz, 277) com, pelo menos, uma hora de antecedência.

É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar o comprovante de pagamento, além do RG.

Prova – Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Descontos para os melhores colocados – Os 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular terão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, além de manter convênio com empresas para descontos nas mensalidades, entre outras oportunidades de bolsas de estudo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3202-7101, pelo site unisanta.br/vestibular ou pelo e-mail vestibular@unisanta.br