O Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marcelo Teixeira, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do deputado federal, eleito recentemente, Marcelo Squassoni. Na oportunidade foram abordados temas sobre políticas públicas para a região, esportes e projetos para o futuro, entre outros.

“A Unisanta é uma das instituições mais importantes do País. Vim me colocar à disposição para que, em Brasília, possamos estar ao lado de quem está produzindo, com as melhores cabeças e revelando talentos”, afirmou o deputado.

Squassoni destacou ainda a participação das Universidades no desenvolvimento de projetos para as comunidades carentes e para a riqueza de conhecimento produzida pelas instituições.

Também participaram do encontro o secretário geral da Câmara Municipal de Guarujá, Carlos Antonio de Sousa; os vereadores Ronald Nicolaci e Nelson Filho; o diretor de Marketing da Unisanta; Prof. Marcus Teixeira Penteado e o coordenador geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcos Bianchi.