Fagner Severo, docente da Unisanta, fala sobre o curso EAD em Comércio Exterior em live na terça-feira (04/08)

155

Em uma live no Instagram @unisanta_oficial, às 20h da terça-feira (04/08), intitulada: “Entenda e saiba qual a importância do Comércio Exterior para o Brasil”, a digital influencer e aluna do curso de Jornalismo da Unisanta, Marcelly Abreu, medeia uma conversa com o Prof. Fagner Severo, da graduação EAD em Comércio Exterior da mesma instituição.

O encontro on-line terá como tema central o curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior da Universidade Santa Cecília, que forma tecnólogos com habilidades e conhecimentos técnicos, científicos e humanos, capazes de, atuando na aquecida área do Comércio Exterior, atender às demandas da sociedade, satisfazendo as necessidades e desejos dos clientes e as metas pré-estabelecidas pela organização, além dos desafios das mudanças mercadológicas.

Um tema atual e de interesse de muitos profissionais e estudantes da área. Aproveite para tirar suas dúvidas. Anote na agenda e participe!