Na próxima terça-feira, dia 19/5, será realizada a VI Exposição Interativa de Materiais Pedagógicos, produzidos pelos alunos da Faculdade de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). A mostra, com entrada franca, estará exposta nos períodos da manhã (das 8h às 11h) e noite (19h às 21h30), no térreo do Bloco E, Rua Cesário Mota, nº 8.
Sob a coordenação da Profa. Ms. Maria Cristina da Silva Pereira Alves, os alunos do Curso de Pedagogia, e seus respectivos orientadores, apresentaram dezenas de materiais pedagógicos (brinquedos educativos, materiais para atividades escolares, jogos, entre outros), confeccionados de forma totalmente artesanal.
A exposição, que está na sexta edição anual, já apresentou, desde 2004, mais de 500 materiais diferentes e, a cada ano, os trabalhos ficam mais criativos. Vale a pena conferir.