Concorrendo com 200 candidatos, o recém-formado de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Matheus Dib, ocupou uma das duas vagas oferecidas pelo Hospital do Tatuapé, uma das escolas mais antigas e conceituadas do País em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. A residência é aprovada pelo Conselho Federal de Odontologia.

São três anos de residência, com dedicação exclusiva, fora um plantão de 24 horas aos finais de semana. Os residentes têm uma bolsa mensal, alimentação no próprio hospital e moradia na ala de residentes médicos.

Segundo os plantonistas do Hospital de Tatuapé, há mais de 15 anos não havia registro de recém-formados aprovados nesta residência. “Estou muito feliz de estar na área de que gosto, e ter conseguido entrar direto”, afirma Matheus Dib.