O Centro de Educação a Distância da Universidade Santa Cecília – UNISANTA (CED) promove o curso a distância Elaborando Conteúdo, com inicio no dia 24 de setembro e término dia 19 de novembro.

A cargo da professora mestre Eveline Cavalcante, o objetivo da atividade é capacitar educadores para trazer novos desafios para a sala de aula, tanto tecnológicos como pedagógicos. O curso também visa instrumentalizar e dar suporte pedagógico a profissionais do ensino que desejam desenvolver cursos híbridos.

O participante deve ter ao menos uma hora por dia para se dedicar ao curso e freqüentar as três aulas presenciais, para que possa receber o certificado. O número mínimo de vagas é 12 e o máximo 20. Informações no telefone (13) 3202-7138.

O curso inclui:

Workshops com pedagogia aplicada ao desenvolvimento de cursos híbridos; consultas individuais online ou presenciais, dependendo da disponibilidade do participante, enfocando o desenvolvimento e a montagem de cursos híbridos; atendimento e suporte individual para os participantes que já tiveram experiência em desenvolver cursos híbridos e que estão reestruturando o curso desenvolvido para ser ofertado novamente.