EAD Unisanta lança novos cursos de graduação e abre inscrições para turmas de abril

666

A Unisanta possui mais de 100 polos de ensino a distância distribuídos por todo o País.

Ainda dá tempo de começar um curso superior neste semestre. A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2021 – Turmas de abril. São cursos de graduação com excelentes avalições do MEC, em diversas áreas do conhecimento, e mensalidades com descontos de até 50%. Os novos cursos de graduação EAD Unisanta são: Biblioteconomia (Bacharelado); Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação (ambos Tecnólogos); e as Licenciaturas em Artes Visuais e em Geografia.

Além do Vestibular Digital, há outras formas de iniciar a graduação a distância na Unisanta:
– Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
– Como portador de diploma de ensino superior;
– Transferência de outras instituições para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições são gratuitas, através do site vestibular.unisanta.br/ead. Confira aqui todos os cursos EAD Unisanta.

Sobre os novos cursos:

O curso de Bacharelado em Biblioteconomia tem a duração de três anos e forma profissionais responsáveis por gerenciar informações em bibliotecas e acervos por meio de técnicas de organização, classificação e catalogação de livros, documentos, filmes, etc. Entre os locais de trabalho de um bibliotecário (profissão com alto índice de empregabilidade, por falta de profissionais qualificados) estão centros educacionais, ONGs, OSCIPs, órgãos de gestão do patrimônio cultural, mídias sociais, arquivos, museus, órgãos públicos de inteligência militar e governamental.

O aluno tem também a possibilidade de realizar o curso em um ano e meio, aproveitando matérias advindas dos cursos de Licenciatura feitos anteriormente.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso superior de tecnologia de dois anos de duração, que visa formar profissionais capazes de analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de empresas, sistemas web e aplicativos para dispositivos móveis.. A revolução tecnológica faz com que a profissão de analista de sistemas seja uma das mais requisitadas no mercado brasileiro e mundial, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).

O curso tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação prepara seus alunos com conhecimentos científicos e infraestrutura necessária, ao longo dos seus dois anos de duração, para atuar de forma empreendedora em empresas, ou mesmo no meio do empreendedorismo social, e para poder melhor capacitá-los no desenvolvimento de seus negócios.

No grau acadêmico de licenciatura, que forma professores que podem atuar na Educação Básica (particular ou pública), ONGs, OSCIPs, além de outros projetos, Artes Visuais e Geografia também estão entre os cursos novos da Unisanta. Ambas as graduações EAD têm quatro anos de duração.

Outra novidade é a possibilidade de o estudante finalizar o Curso de Licenciatura de Letras – Português/Libras em dois anos, aproveitando disciplinas cursadas em outras licenciaturas concluídas anteriormente.

Confira todos os cursos de Educação a Distância (Graduação) oferecidos pela Unisanta – Administração, Administração para Contadores (apenas 2ª. Graduação), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais – Licenciatura, Biblioteconomia, Biblioteconomia para Licenciados, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis para Administradores (apenas 2ª. Graduação), Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Educação Especial – Licenciatura, Educação Especial – 2ª. Licenciatura, Geografia – Licenciatura, Engenharia de Produção, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História – Licenciatura, Letras – Português / Espanhol – Licenciatura, Letras – Português / Inglês – Licenciatura, Letras – Português / Libras – Licenciatura, Licenciatura em Letras Português / Libras para Licenciados, Logística, Marketing, Matemática – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Pedagogia – 2ª. Licenciatura, Processos Gerenciais, Segurança Pública e Serviço Social.

Cursos presenciais – Ainda é possível entrar nos cursos presenciais da Unisanta (turmas de fevereiro). São 26 opções, entre tradicionais e tecnológicos, em diversas áreas. Sabia mais em: vestibular.unisanta.br/presencial