O Centro de Educação a Distância (CED) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para interessados nos cursos de Pós-Graduação oferecidos na modalidade a distância, em parceria com o Instituto de Formação e Gestão Educacional. Há cursos nas áreas de Administração, Educação e MBA, com início em abril.

As opções na área de Administração são os cursos Lato Sensu de Adminstração de Empresas, Produção e Logística, Finanças Empresariais e Recursos Humanos. Quem procura uma especialização em Educação pode optar entre os cursos de Ciências Biológicas, Educação Ambiental, Educação Matemática, Educação Especial e Inclusiva, Gestão e Docência na Educação Básica, Gestão e Docência na Educação a Distância, História, Língua Portuguesa, Ludopedagogia, Psicopedagogia e Supervisão Escolar.

Em MBA há cursos em Gestão da Cadeia de Valor – Supply Chain, Gestão da Sustentabilidade, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Gestão Financeira.

Outra opção oferecida pelo CED, mas com aulas a partir de junho, é o curso Lato Sensu, também a distância, sobre A Docência no Século XXI: Novos Domínios para Novos Públicos, dirigido a professores, educadores, profissionais da educação, de gestão pública, jornalistas e todos os interessados no processo educacional.

Entre os tópicos a serem abordados no programa estão Fundamentos do Ensino a Distância; Pedagogia de Projetos para a resolução de problemas; Interdisciplinaridade; Proposta epistemológica para autonomia e cidadania e A transformação do mundo e a mudança na avaliação.

Outras informações podem ser obtidas no Ced, Rua Oswaldo Cruz, 277, 1º andar do Bloco M, pelo telefone 3202-7100, ramal 273 ou pelo site www.unisanta.br/ced