Cursos de Pós-Graduação da Unisanta são reconhecidos e certificados pelo Guia do MBA Estadão

41

A qualidade dos cursos oferecidos pela Universidade Santa Cecília – Unisanta é mais uma vez apontada por avaliações conhecidas nacionalmente. Os cursos de MBA em Gestão Portuária e Operações Internacionais e MBA em Gestão de Projetos da Unisanta receberam a certificação do Guia do MBA Estadão, no qual constam os principais cursos do país.

Para o Professor. Dr. Rafael Pedrosa, “é motivo de muito orgulho ter cursos elencados no guia do MBA do Estadão, uma vez que foram avaliados critérios como corpo docente, networking, formação docente e experiência na área. Este é um índice de referência que emite uma mensagem muito importante ao mercado, atestando a qualidade do trabalho que a Unisanta desenvolve”.

O MBA em Gestão Portuária e Operações Internacionais visa oferecer especialização em gestão na área de portos, tornando os profissionais capazes de lidar com os processos de gestão inerentes ao sistema portuário e suas operações. O curso é direcionado para empresários, gestores e profissionais com graduação em nível superior, interessados em gestão de empresas portuárias, e acadêmicos que tenham interesse em se aprofundar nos aspectos empresariais essenciais corporativos, bem como no próprio desenvolvimento profissional.

Já o curso de MBA em Gestão de Projetos tem como objetivo de capacitar os profissionais das diversas áreas de atuação para gerenciar projetos e empreendimentos, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos e prazos, com responsabilidades social e ambiental. Especificamente, o curso visa preparar os alunos para atividades gerenciais nas organizações dos diversos segmentos da economia de transformação ou de serviços, com visão empreendedora e inovadora.

Informações sobre inscrições e outros detalhes dos cursos podem ser obtidas em: www.unisanta.br/posgraduacao