Cursos de Pós-Graduação da Unisanta são reconhecidos e certificados pelo Guia do MBA Estadão

231

A qualidade dos cursos oferecidos pela Universidade Santa Cecília – Unisanta é mais uma vez apontada por avaliações conhecidas nacionalmente. Os cursos de MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas e o MBA em Gestão Empresarial da Unisanta receberam a certificação do Guia do MBA Estadão, no qual constam os principais cursos do País.

“Para a Pós-Graduação da Unisanta é um motivo de muito orgulho ter os nossos MBAs mencionados no rol do Guia MBA do Estadão, um movimento criado em parceria com muitas empresas do Brasil para validar a qualidade de cursos em todo o País. Temos o privilégio de estar constando nessa lista, o que nos confere uma posição de destaque e diz muito sobre a qualidade do trabalho que é feito no setor de Pós-Graduação e em todos os outros da Universidade”, afirma o diretor de Pós-Graduação da Unisanta, Prof. Dr. Rafael Pedrosa.

Em sua 7.ª turma, o MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas prepara os profissionais, que ocupam ou pretendam atuar em posição de liderança nas organizações empresariais, para enfrentar o maior desafio da atualidade que é o de gerenciar pessoas. É por intermédio de pessoas bem gerenciadas que a empresa poderá atingir seus melhores resultados.

“O curso foi criado pensando nos anseios que os profissionais têm quando já estão no mercado de trabalho. Um dia todos nós seremos líderes e a gestão de pessoas é feita pelas lideranças, pelos que estão em posição de comando. Gerenciar pessoas, como dizem os estudiosos, é uma arte das mais complexas. O curso é voltado para quem um dia quer ser líder e para o aperfeiçoamento daqueles que já estão na liderança das técnicas da gestão de pessoas”, explica a Pró-Reitora Acadêmica da Unisanta e coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Pereira Matos.

Ainda de acordo com a docente, as aulas são realizadas em um formato diferente, aos sábados e domingos, em encontros mensais, justamente para poder atingir os profissionais que trabalham durante a semana. O curso trabalha todas as funções necessárias para essa gestão de pessoas com mais aulas práticas do que teóricas, com dinâmicas de grupo e vivências.

Já o curso de MBA em Gestão Empresarial tem como objetivo ampliar a visão sistêmica das empresas com uma nova perspectiva sobre o mercado e suas mudanças cada vez mais rápidas que exigem do profissional uma constante atualização das ferramentas disponíveis para melhor gerenciar o negócio.
Durante as aulas, os alunos têm contato com as mais modernas ferramentas de gestão empresarial e de governança corporativa, que é uma crescente demanda no mundo corporativo por gestores com condições e agilidade para entrega dos resultados esperados pelos acionistas.

Informações sobre inscrições e outros detalhes dos cursos podem ser obtidas em: www.unisanta.br/posgraduacao