“O que pensa sobre sua instituição? Com um clique tudo pode mudar”. Avalie. Sua instituição está cada vez melhor. Estes são os dizeres do cartaz que convida os alunos para o período da 8ª. Avaliação On line da Unisanta.

Os alunos podem participar da avaliação até o dia 9/11, no Portal do Aluno. A identidade do participante é preservada.

O número de perguntas com múltipla escolha foi reduzido para agilizar o preenchimento das questões. Assim que o aluno entra no seu portal com a senha, surgem as perguntas com os nomes de todos os professores e perguntas sobre mercado de trabalho, atendimentos nas Secretarias, Protocolos e Bibliotecas, atuação do coordenador do curso, além de aspectos referentes à infraestrutura da instituição.

A avaliação é promovida pelo Núcleo de Avaliação Institucional (NAI) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio da Comissão Permanente de Avaliação (CPA). Os responsáveis pelo NAI lembram que sugestões feitas pelos estudantes foram  atendidas, como a instalação de ar-condicionado e wi-fi, entre outras coisas.

Histórico – Desde 1999, o NAI desenvolve diversas atividades, no sentido de envolver a comunidade acadêmica ceciliana num esforço participativo de refletir, diagnosticar e propor encaminhamentos, em prol da melhoria do seu desempenho institucional e pedagógico. Conheça outras atividades da Comissão de Avaliação Permanente no site: www.unisanta.br/cpa.