O jogo começa às 12h30 e será transmitido pela Santa Cecília TV

Neste sábado, 3/10, acontecerá a final da XI Copa Fefesp de Futsal, entre o Colégio Santa Cecília e o Colégio Presidente Kennedy. O jogo começará às 12h30, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta. Será também transmitido ao vivo pela Santa Cecília TV.

Nas semifinais, o Colégio Presidente Kennedy ganhou do Objetivo Cubatão  por 4X0. E o Colégio Santa Cecília venceu o Notre Dame nos pênaltis, após um empate de 2X2.

Cerca de 120 alunos de escolas da região participaram da XI Copa Fefesp de Futsal Escolar, promovida pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta). As disputas envolvem alunos da categoria Sub 10 (nascidos em 2004/2005) não federados e começaram dia 25/9, com término neste sábado.